Geschrieben am

Este DeFi Blue Chip está chegando ao Bitcoin com a proposta de mercado RSK

“Uma abordagem Aave para o mundo Bitcoin” é o que o projeto DeFi Bluechip está tentando alcançar agora.

O popular projeto de finanças descentralizadas anunciou esta semana que agora está chegando ao Bitcoin com uma nova proposta “para um mercado RSK no Protocolo Aave”

“Este é um grande passo para expandir o ecossistema DeFi”, observou a equipe que lançou o Aave V2 na semana passada , que viu seu tamanho de mercado ultrapassar US $ 35 milhões. A atualização torna o projeto mais fácil e barato de usar, com sua funcionalidade de empréstimo instantâneo também sendo renovada.

Após o lançamento da versão mais recente, a equipe propôs a capacidade de delegar separadamente o poder de proposta e o poder de voto –

“Um grande passo na escalabilidade da governança, pois acreditamos que a capacidade de avaliar propostas requer habilidades diferentes daquelas necessárias para fazer uma proposta de contrato inteligente.”

Aave é o quarto maior projeto DeFi cujo token de governança AAVE continua a crescer forte , negociando a $ 76,28, com um desempenho colossal de 4.147% no acumulado do ano.

O projeto tem US $ 1,6 bilhão em TVL, com 432,5k ETH, 10k BTC e 15,55 milhões de DAI bloqueados

A proposta do fórum de governança do Aave explica que, para alavancar o Bitcoin, eles incorporarão o mercado RSK. Isso será feito totalmente pelos desenvolvedores RSK, e a integração já foi feita com o Chainlink , que será usado pelo Aave.

A pilha de tecnologia completa da RSK é construída sobre Bitcoin e seu objetivo é agregar valor e funcionalidade ao ecossistema da maior criptomoeda, permitindo contratos inteligentes, pagamentos quase instantâneos e maior escalabilidade.

Em vez de uma ponte , Aave propõe a criação de um mercado, uma nova ideia que incorpora novos clientes que não estão usando o Aave. Todos os novos tokens já no RSK Marketplace nativamente serão trazidos junto com a nova proposta para aumentar a liquidez e as oportunidades para ambas as empresas. A equipe notou,

“Traremos para a mesa novos clientes que trarão novos negócios e liquidez do mundo bitcoin que têm uma aparência diferente para as plataformas DeFi”.